“Sexualidade Infanto/Juvenil” encerra a Câmara Mirim-2015
Durante sua fala, Adriana trabalhou assuntos polêmicos, como a homossexualidade e os avanços culturais. Também respondeu a questionamentos dos Vereadores Mirins sobre temas como machismo, gravidez na adolescência e homofobia. “A sociedade teve alguns avanços”, disse Bandeira. Em seguida, completou observando que houve progressos no combate à homofobia. Por último, se declarou incentivadora das “rodas de conversas”, especialmente no meio dos jovens.
No momento da hora dos oradores a Vereadora Mirim reeleita, Taila Andressa Baischi, foi à tribuna e lembrou-se da sua luta para que fosse realizado o asfaltamento em Santos Reis. “Agradeço por mais este ano junto à Câmara Mirim e pelo aprendizado”, finalizou.
Ao final o presidente da CCDH, Vereador Marcos Gehlen (PT) - “Tuco” manifestou-se destacando que o projeto Câmara Mirim pode ser considerado um Programa. Mencionou que a iniciativa foi de seu colega de Partido, Ricardo Kraemer. “Quero agradeceu aos servidores da casa, pelo empenho e dedicação”, finaliza.
O Programa Câmara Mirim deverá retornar em 2016, a partir da realização do processo eleitoral nas escolas.