Câmara cassa o mandato do Prefeito Paulo Azeredo

por mon — publicado 25/05/2015 16h33, última modificação 01/06/2016 10h59
Às quinze horas de segunda (25), o presidente do Legislativo, Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), decretou a cassação do mandato do Prefeito Paulo Azeredo (PDT). Foram votados setes itens na sessão de julgamento, quatro pela cassação do mandato e três contrários.

Já nos primeiros itens votados na sessão com início às 9 horas da manhã, que diziam respeito à falta de consulta ao Conselho de Trânsito e de projeto técnico para a construção da ciclofaixa na Rua Capitão Cruz, foram dados oito votos favoráveis ao Relatório da Comissão Processante, o que determina a cassação do mandato do Prefeito.
    Encerradas as votações, o presidente do legislativo, Vereador Márcio Müller decretou a cassação, declarando a vacância do cargo e dando posse ao Vice-Prefeito, agora Prefeito, Luiz Américo Alves Aldana. A justiça eleitoral será comunicada do fato e será expedido um Decreto Legislativo com a cassação do Prefeito Paulo Azeredo.