Câmara debate ações para enfrentar violência contra a mulher, quarta

por mon — publicado 02/07/2013 14h30, última modificação 01/06/2016 10h59
Em Audiência Pública nesta quarta, 03 de julho, a Câmara de Vereadores discute e analisa com a comunidade ações e políticas públicas de enfrentamento à violência contra as mulheres.

Tem início às 9 horas com palestra de Ariane Leitão, Secretária de Políticas para as Mulheres do Rio Grande do Sul.
“Diante dos crescentes casos de violência contra as mulheres noticiados em Montenegro, principalmente a repercussão que o recente assassinato de Jamile dos Reis alcançou nas redes sociais”, informa o Vereador Marcos Gehlen (PT) – ”Tuco”, a representante do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Simone Schäffer, que esteve no legislativo montenegrino dia 21 de maio, sugeriu a promoção de Audiência Pública.
Além de Vereadores, participam entidades envolvidas com questões relativas aos direitos da mulher, tais como Promotoria, Delegacia de Polícia, Brigada Militar e Conselhos. O evento é aberto à comunidade.