Câmara irá repassar R$ 400 mil para a reforma da Biblioteca

por mon — publicado 18/09/2015 14h36, última modificação 01/06/2016 10h59
Um grande entendimento entre Câmara de Vereadores e Prefeitura deverá garantir a reforma completa do prédio da Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira, localizado na Rua Capitão Cruz.

A Mesa Diretora do Legislativo, presidida pelo Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), reuniu-se no final da manhã de sexta-feira (18) com três Secretários e o Chefe de Gabinete, tratando deste repasse e de outras solicitações do Executivo.
    De forma produtiva, o encontro garantiu vários avanços à comunidade montenegrina. Além dos R$ 400 mil para a reforma, a Câmara irá repassar ainda, das suas economias, verbas para os seguintes eventos: Natal Iluminado – R$ 40.000,00; Expotec – R$ 48.000,00; Fechamento do Ginásio de Alfama – R$ 60.000,00; Aquisição de abrigos de ônibus – R$ 40.000,00. O Presidente Márcio Miguel Müller explica que esta é uma construção de entendimentos, para o melhor da comunidade.
    O Chefe de Gabinete Valter Robalo, que representou o Prefeito, assegurou: as decisões tomadas têm o aval de Aldana.  “Este entendimento entre Câmara e Executivo precisa ser valorizado”, comentou Robalo. Presentes os Secretários Júlio Hoffmeister, Nádia Fabre, Karina Daudt, a Diretora Maria Cristina Kehrwald e o técnico da Câmara, André Susin.
    Na próxima semana, deve acontecer um novo encontro, para tratar da reativação do Magistério na Escola São José e também a realização de obras em algumas ruas dos bairros.