Câmara na inauguração de nova fábrica da Ecocitrus

por mon — publicado 11/11/2013 11h23, última modificação 01/06/2016 10h59
A presidenta da Câmara, Rose Almeida (PP) e os Vereadores Carlos Einar de Mello – “Naná” e Gustavo Zanatta, ambos do PP, participaram na tarde de sexta (08) da inauguração da nova fábrica da Ecocitrus, em Potreiro Grande.

A solenidade teve a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e o Secretário estadual Luis Fernando Mainardi, da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, que representou o Governador Tarso Genro (PP).
    O presidente Fábio Esswein anunciou que a nova fábrica da Cooperativa dos Citricultores Ecológicos do Vale do Caí terá capacidade de processar 20 mil toneladas de frutas cítricas (laranja e bergamota) por ano. A presidenta da Câmara saudou a iniciativa, sonho de quase 20 anos dos produtores, que destacam Montenegro mundialmente como um dos municípios pioneiros na agricultura ecológica.