Câmara poderá ter Sessão Extraordinária em janeiro

por mon — publicado 09/01/2014 15h00, última modificação 01/06/2016 10h59
A Câmara de Vereadores poderá receber a solicitação do prefeito Paulo Azeredo (PDT) para a realização de Sessão Extraordinária ainda dentro do seu recesso de 30 dias.

Esse e outros assuntos foram discutidos com os vereadores Renato Kranz (PMDB), Márcio Müller (PTB), Gustavo Zanatta (PP), Marcos Gehlen – “Tuco” (PT).
A reunião foi realizada na sala do presidente do Legislativo, Kranz, atendendo ofício do Chefe do Executivo que pediu para ter o encontro com os vereadores. Azeredo esteve presente acompanhado da Secretária-Geral Rejani Cristini Junges de Mello. Entre os temas que deverão estar na convocação da extraordinária consta a autorização para contratar profissionais que irão trabalhar no concurso público que o Município está realizando. O prefeito citou ainda o carnaval e o bolamar.
O presidente Kranz diz que o Legislativo está aberto ao diálogo e se vier à convocação fará tudo dentro do trâmite estabelecido em lei. “Vamos esperar a convocação e os projetos. Por enquanto foi somente uma conversa solicitada pelo prefeito”, conclui.