Câmara propõe o estímulo às associações de bairro, em Audiência nesta segunda

por mon — publicado 11/09/2015 15h23, última modificação 01/06/2016 11h00
A Câmara pretende estimular o movimento comunitário de Montenegro. Segunda 14 de setembro, às 19 horas, integrantes de associações de bairro e da UMAC, União Montenegrina de Associações Comunitárias, foram convidados para estarem no Legislativo.

Atendendo ao Requerimento 106/15, dos Vereadores Marcos Gehlen (PT) – “Tuco”, Rosemari Almeida (PP) e Roberto Braatz (PDT), haverá Audiência Pública, para tratar do fomento e participação ativa destas organizações.
    Conforme os Vereadores há muitos espaços que poderiam ser ocupados. Diante do aparente “esvaziamento” das associações estão propondo a Audiência, para debater uma forma de interagir visando reverter este quadro. Foram expedidos convites a todas as organizações que constam na lista de endereços da Câmara. A dificuldade é que algumas sequer têm diretoria atuante, estando somente “no papel”, comentam os Vereadores.