Câmara realizou treinamento para a imprensa

por mon — publicado 06/06/2013 15h41, última modificação 01/06/2016 11h00
A Câmara de Vereadores de Montenegro, através dos servidores Sílvio Kaél e André Susin realizou, quinta-feira (06) pela manhã, treinamento à imprensa tendo como tema a melhor utilização do site www.montenegro.rs.leg.br. No início, a Presidenta do Legislativo, Rose Almeida (PP), afirmou se tratar de mais uma etapa do novo processo de transparência do Legislativo.

“E queremos ir além. Vamos lançar uma campanha publicitária em julho e outras novidades estão sendo desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação”, comenta. A Presidenta elogiou o empenho dos servidores Sílvio, Eduardo Feldens e André Susin.
Kaél e Susin reforçam que o objetivo do treinamento para os profissionais da imprensa, que são formadores de opinião, foi apresentar de maneira clara todos os recursos disponíveis na internet. “A melhor maneira é exercitando na prática. Atualmente, consultando o site, é possível acompanhar qualquer movimentação realizada, incluindo a tramitação de um projeto desde seu início na Câmara até o som da Sessão em que ele é votado”, acrescenta Kaél.
Trabalho semelhante ao realizado com a imprensa deverá acontecer também com outras entidades.
treinamento