Câmara tem a única urna de Montenegro para votar numa das alternativas contra as enchentes

por mon — publicado 22/08/2014 11h19, última modificação 01/06/2016 11h00
A Câmara de Vereadores vai ser o único local de Montenegro ao qual a comunidade poderá se dirigir, para dar sua opinião sobre o estudo de alternativas contra as cheias do Rio Caí.

A urna está colocada para colher o voto em uma das três propostas do relatório preliminar elaborado pela Engeplus, apresentado na audiência pública em São Sebastião do Caí: não fazer nenhuma obra; construir apenas diques; construir diques e corta-rios.
    O legislativo montenegrino tem uma cadeira no conselho do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Caí através da representação do vereador Carlos Einar de Mello “Naná”, está presente em todos os momentos. Na última audiência, foi também representada pelos vereadores Márcio Müller (PTB) e Rose Almeida (PP).
    Das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min, os cidadãos podem vir à atual sede do Legislativo, na Rua Coronel Álvaro de Moraes (beira do Rio) e preencher o formulário, manifestando sua vontade.
    Nova audiência está marcada para outubro. Outra forma de votação é através da rede social no endereço: facebook.com/cheiasdobaixoriocai.