CCDH discute detalhes da Audiência Pública sobre o HM

por mon — publicado 12/08/2015 14h09, última modificação 01/06/2016 11h00
O Requerimento 086/15, que solicita Audiência Pública referente ao Hospital Montenegro, foi aprovado quarta (12) na reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH). Assinado por todos os Vereadores propõe que seja realizada no próximo dia 31, às 19h, na sede do Legislativo.

Na ocasião, a diretoria terá oportunidade de apresentar números relativos à produção do HM. Os detalhes e outros assuntos foram discutidos na reunião da CCDH, da qual participaram os Vereadores Márcio Miguel Müller (PTB), Roberto Braatz (PDT) e Marcos Gehlen (PT) - “Tuco”.
O HM enviou correspondência à Câmara em julho solicitando sua realização, também para tratar sobre a importância de que seja mantida a Contratualização com o Estado, para dar continuidade aos serviços.
Os Vereadores Márcio, Roberto e Tuco observam que serão convidados todos os Prefeitos da região. Haverá um espaço para a diretoria do HM se manifestar. Posteriormente, pessoas que se inscreverem têm direito a fazer perguntas. “É importante que toda a comunidade participe”, ressaltam os Vereadores.