Cinco de Maio tem reunião de Vereadores, nesta quarta à noite

por mon — publicado 31/07/2013 08h10, última modificação 01/06/2016 11h00
O Bairro Cinco de Maio terá reunião quarta, 31 de julho, da “Câmara Vai aos Bairros e ao Interior”. Inicia às 19h30min, na sede da associação comunitária.

Pessoas da localidade estão convidadas a ter contato direto com os Vereadores e expor suas reivindicações, que posteriormente podem motivar Pedidos de Providências, de Informação e de Indicação da Câmara, encaminhados à Prefeitura.
        O projeto foi instituído pela Resolução 178/2010. Nos primeiros dez minutos, um representante faz reivindicações do Bairro. Em seguida, os demais participantes também se manifestam.
A Presidenta da Câmara, Vereadora Rose Almeida (PP) convida os moradores da Cinco de Maio para o encontro, que não ultrapassa duas horas de duração.