Comissão do PD terá audiência no DAER

por mon — publicado 02/10/2013 14h18, última modificação 01/06/2016 11h00
A Comissão de Estudo e Análise do Plano Diretor (PD) da Câmara de Vereadores, na próxima quarta-feira (9) terá audiência com a diretoria do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), em Porto Alegre.

Finalidade: obter documento oficial com o planejamento previsto para a RST 287, no trecho compreendido na área urbana de Montenegro.
Neste momento, a Comissão discute os efeitos de uma possível duplicação ou alteração do traçado da rodovia. O presidente Roberto Braatz lembra que o tema é de vital importância para definir a questão do zoneamento urbano.
Reunidos às quartas-feiras, esta semana o grupo de Vereadores da Comissão: Roberto Braatz (PDT), presidente, Gustavo Zanatta (PP), Marcos Gehlen (PT) - “Tuco”, Renato Kranz (PMDB) e Carlos Einar de Mello (PP) - “Naná” fez a análise dos mapas que compõe o processo e ainda a questão do Zoneamento e Ocupação do Solo.