Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, quarta na Câmara

por mon — publicado 15/09/2015 15h50, última modificação 01/06/2016 11h01
“Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”. Com este tema, a partir das 8h30min desta quarta-feira (16) será aberta a Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. O plenário da Câmara de Vereadores de Montenegro será o palco, durante todo o dia, de palestras e discussões.

A primeira palestra da manhã será proferida pelo presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara, Vereador Marcos Gehlen (PT) -“Tuco”, que irá abordar: “Legislações Vigentes”. Tuco é graduando do Curso de Assistência Social. Na sequência, Adriana Bandeira, Psicanalista do Hospital Montenegro trás: “Um Acolhimento sobre Nós”.
Completando o ciclo, falam a Delegada Cleusa Spinato, a professora da UFRGS Jane Felipe e a Coordenadora da Coordenadoria de Novo Hamburgo, Anita Beatriz Dara Lucas de Oliveira.
Prevista ainda na programação depoimentos, grupos de trabalho, leitura do documento final e encaminhamentos. Qualquer cidadão interessado pode participar da Conferência, comparecendo ao plenário da Câmara, localizado junto ao Cais do Porto das Laranjeiras (Beira do Rio).