Dinheiro da Câmara para a instalação de abrigos de ônibus

por mon — publicado 21/09/2015 15h46, última modificação 01/06/2016 11h01
Necessários para a comunidade, novos abrigos (paradas de ônibus) serão instalados em Montenegro, com recursos da Câmara de Vereadores. Segunda (21) o Presidente Márcio Miguel Müller (PTB), com a concordância da Mesa Diretora, finalizou a liberação de R$ 40.000,00 para a Prefeitura.

Mais uma boa notícia, que se tornou possível graças ao entendimento entre os dois Poderes. O dinheiro deverá ser aplicado na compra de aproximadamente dez abrigos (parada de ônibus).
    Conforme o Vereador Márcio Müller (PTB), é o bom senso prevalecendo. “Através do ofício 882/15, o Prefeito Luiz Américo Aldana (PSB) solicitou, e estamos liberando-o, um aporte financeiro da Câmara”. Na avaliação do presidente do Legislativo, “é uma ação simples, porém, com reflexo direto para a população, especialmente a que utiliza o transporte coletivo urbano”.
    Conforme o Fiscal de Transporte e Trânsito da Prefeitura, Fábio Araújo, para utilizarem-se as verbas será priorizada a questão do volume de usuários e o próprio estado dos abrigos. Araújo explicou que a Diretoria está fazendo um levantamento para definir os locais.
    No município existem em torno de 91 pontos com abrigo de ônibus. Há 178 somente com placas de sinalização e 45 considerados pontos de parada eventual.