Diretor do Hospital Montenegro presta contas na Câmara

por mon — publicado 01/09/2015 14h46, última modificação 01/06/2016 11h01
A Câmara de Vereadores de Montenegro sediou Audiência Pública, na noite de segunda-feira (31), para apresentação dos números do Hospital Montenegro. O evento contou com a presença dos Vereadores, Deputado Estadual Tarcísio Zimmermann, funcionários do Hospital Montenegro, Secretário da Saúde Adão Aloy, Chefe de Gabinete Valter Robalo, ex-diretor do HM Ubirajara Resende Mattana e comunidade em geral.

O presidente da Câmara, Márcio Miguel Müller (PTB) saudou os presentes e chamou para fazer parte da mesa o Diretor do Hospital Montenegro, Carlos Batista da Silveira.
    A audiência foi uma espécie de prestação de contas dos três últimos anos do Hospital. Encarregado dos trabalhos, Carlos Batista da Silveira iniciou dizendo que o HM trabalha de forma transparente e que as contas e a gestão estão abertas.
    Batista fez o resgate da evolução da casa de saúde, que está com a UTI em pleno funcionamento. O HM conta com 130 leitos disponíveis para a comunidade. O diretor lembrou que todo atendimento é realizado pelo Sistema Único de Saúde, beneficiando mais de 130 mil pessoas que não contam com plano de saúde.
Finalizando a prestação de contas Carlos Batista explicou que se está em tratativas quanto aos mais de R$ 5 milhões que o Estado deve ao Hospital Montenegro. Por último, respondeu questionamentos dos presentes.