Documentação será juntada para processo de Impeachment

por mon — publicado 20/03/2014 08h30, última modificação 01/06/2016 11h01
O Ministério Público, com base no trabalho realizado pela CPI do Lixo, ajuizou no Fórum de Montenegro uma Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa contra o Prefeito Paulo Azeredo

(processo nº 018/1.14. 0001088-9). Requerendo, entre outros itens, a perda da função pública, inelegibilidade por oito a dez anos e ressarcimento dos valores pagos indevidamente à empresa Biomina.
    Quarta (19), os vereadores Márcio Müller, Marcos Gehlen 'Tuco', Renato Antonio Kranz, Carlos Einar de Mello, Rosemari Almeida e Gustavo Zanatta se reuniram para elencar os pontos a serem investigados. Decidiram também que juntariam a documentação necessária ao processo de impeachment durante o mês de abril. E que provavelmente no início de maio seria protocolado o pedido de cassação do prefeito.