Eleição da Câmara Mirim será em abril

por mon — publicado 18/03/2015 15h06, última modificação 01/06/2016 11h01
O Programa Câmara Mirim, realizado pela Câmara de Vereadores de Montenegro através da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH), teve sua continuidade assegurada em 2015.

Definido na primeira reunião da CCDH este ano, na manhã de quarta (18), contou com a participação dos Vereadores Marcos Gehlen (PT) - “Tuco”, o presidente, Rose Almeida (PP) e Roberto Braatz (PDT).
    Para que o Programa tenha andamento ficou definido que serão feitas visitas a diversas escolas, visando divulgar sua proposta e demonstrar a importância da formação de cidadãos participativos. Tuco explica que podem participar estudantes a partir da 6ª série do Ensino Fundamental, até àqueles do terceiro ano do Ensino Médio que não tenham completado 16 anos até o período da eleição.
    A escolha dos ocupantes das dez vagas do Programa Câmara Mirim, mandato/2015, estão marcadas para o mês e abril e sua posse será na primeira semana de maio.