Eleição do Conselho Tutelar é o tema da Câmara Mirim de setembro

por mon — publicado 11/09/2015 14h56, última modificação 01/06/2016 11h01
Faltando menos de trinta dias para a eleição dos próximos Conselheiros Tutelares, o tema foi escolhido para o encontro da Câmara Mirim deste mês, segunda (14), às 14h30min. Na quarta Sessão Ordinária de 2015 haverá uma palestra, a cargo do professor Ricardo Agádio Kraemer.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) também vai ser abordado. Depois da palestra, as crianças têm uma oportunidade de fazer perguntas. Uma hora antes, às 13h30min, os “jovens Vereadores” já estarão na Câmara, onde participam de reunião preparatória.
    A Câmara Mirim é composta por: Vitor de Lima da Silva - Álvaro de Moraes; Miguel da Rosa dos Santos - Delfina Dias Ferraz; Luis André Corá - Januário Corrêa; Laíne de Freitas - Jorge Guilherme Moojen; Matheus de Azevedo Machado - José Pedro Steigleder; Taila Andressa Baischi - Osvaldo Brochier; Rosiane Manoela de Oliveira Pinto - Pedro João Müller; Samuel Salazar Rodrigues - Paulo Ribeiro Campos; Luiz Fernando Alves Becker - Sinodal Progresso; Júlia Lopes - Walter Belian.
    O projeto é coordenado pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH), composta pelos Vereadores Marcos Gehlen (PT) – “Tuco”, Rose Almeida (PP), Renato Kranz (PMDB) e Roberto Braatz (PDT). O apoio técnico fica a cargo do servidor André Susin.