Eleita a mesa diretora da Câmara Mirim 2013

por mon — publicado 13/05/2013 16h07, última modificação 01/06/2016 11h01
Na primeira sessão deste ano dos Vereadores Mirins, segunda-feira (13) pela manhã, no plenário do Legislativo, foi eleita a mesa diretora da Câmara Mirim/2013.

Duas chapas disputaram: 1 e 2. Com a diferença de um voto, foi vencedora a Chapa 1, composta por: presidente - Denilson Evandro da Silva (EMEF José Pedro Steigleder), vice - Carla Rodrigues Klein (EEEF Ivo Bühler – CIEP), 1º secretária - Nyara Rosana Kochenborger de Araújo (EMEF Cinco de Maio) e 2° secretária - Manoela Berger Negruni (Walter Belian).
Antes de iniciar os trabalhos no plenário os estudantes tiveram uma reunião preparatória, coordenada pelo presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, o Vereador Marcos Gehlen (PT) - “Tuco”.
         Durante a sessão, a professora Beatriz Gehlen palestrou sobre o Bullying, destacando a importância de se manter sempre em debate o assunto. Na próxima, dia 10 de junho, às 14h a palestra escolhida pelos Vereadores Mirins se intitula: “Lei Maria da Penha – Violência Contra as Mulheres”. O projeto Câmara Mirim, criado em 2008, é de autoria do ex-vereador Ricardo Kraemer.