Em pauta, 680 mil para novo caminhão dos Bombeiros

por mon — publicado 10/02/2015 14h33, última modificação 01/06/2016 11h02
Outro projeto que integra a pauta de votações desta quinta-feira (12) é o 001/15, que abre crédito especial no valor de R$ 680 mil.

Na Justificativa consta a necessidade de adquirir um caminhão autobomba tanque, que será utilizado pelo Corpo de Bombeiros para suprir as demandas do Comando.
O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), destaca a preocupação com o fato dos Bombeiros locais disporem atualmente de somente uma viatura para atenderem 16 municípios. “O recurso é oriundo do FUNREBOM”, salienta. Espera que, após a aprovação do projeto na Câmara, sua tramitação no Executivo seja acelerada. O projeto foi aprovado na CGP pelos Vereadores Márcio Miguel Müller (PTB), Renato Kranz (PMDB), Marcos Gehlen - “Tuco” (PT), Roberto Braatz (PDT) e Gustavo Zanatta (PP).
Abono para os Agentes Comunitários
Completando as votações o projeto 07/15, que autoriza o Executivo a conceder abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde. O 14º será no valor de R$ 1.014,00.