Empresa foi notificada para refazer asfalto na Rua Bruno de Andrade

por mon — publicado 22/08/2013 14h42, última modificação 01/06/2016 11h02
A empresa JLV, que fez o recapeamento asfáltico na Rua Bruno de Andrade, no trecho entre o Posto do Engenho e a rótula da Avenida Ernesto Popp, após a realização de obras da Corsan, já foi notificada pela Prefeitura para refazer um trecho que está se degradando.

A informação é do Secretário de Obras Ademir Fachini, em reunião na Câmara de Vereadores, quinta (22) pela manhã, proposta pelo Vereador Marcos Gehlen (PT) -“Tuco”. Participou também a Presidenta da Câmara, Rose Almeida (PP), Márcio Müller (PTB) e o Secretário de Viação e Serviços Urbanos Launir Fentzke.
Segundo Tuco, o objetivo é que se obtenha a garantia da empresa JLV de que será feito o recapeamento do asfalto degradado. “Conforme os moradores, menos de dois meses após a pavimentação já começou o processo de degradação do asfalto desta via que tem muito movimento”.
Fachini diz que a JLV foi contratada pela Corsan através de convênio para recuperar o pavimento, sendo que a Prefeitura já notificou a empresa para que recupere o asfalto no local. Acredita que na próxima semana os serviços deverão iniciar. Ainda informou que foi dada a ordem de reinício dos trabalhos de pavimentação da Rua Campos Neto.
         O Secretário de Viação e Serviços Urbanos observou que se trata de uma obra recente, em processo de garantia, e que por isto o Município não pode refazê-la com recursos próprios. O Vereador Márcio Müller (PTB) elogiou o Secretário: “está fazendo o correto. A obrigação de refazer o trabalho é exclusivamente da empresa”.
Ao final, Launir disse que a Prefeitura iniciou uma operação tapa-buraco no centro da cidade, a qual deverá se estender posteriormente aos bairros. A Vereadora Rose Almeida adiantou que na sessão da Câmara desta quinta estará apresentando Pedido de Providências, com esta finalidade.
Degradação bruno de andrade