Escola São João agradece apoio recebido da Câmara

por mon — publicado 01/12/2015 14h55, última modificação 01/06/2016 11h02
A Direção da Escola Técnica São João Batista visitou a Câmara, na manhã de terça-feira (01). A Diretora Valéria Rodrigues Graça entregou aos vereadores um kit-presente alusivo ao evento.

Ato simbólico de reconhecimento, pelo apoio recebido da Câmara para a realização da 19ª edição da Expotec.
    O presidente do Legislativo, vereador Márcio Miguel Müller (PTB) disse que incentivar projetos voltados para a área da Educação é sempre gratificante. "Nós da mesa diretora ficamos felizes quando vocês fizeram o pedido e tivemos condições de contribuir”, declarou Müller. O valor liberado pela Câmara via Executivo, é de R$ 48 mil.
    A Expotec é uma oportunidade para os alunos desenvolverem suas habilidades e serem protagonistas de suas histórias, além de agentes transformadores. Foram mais de oitenta projetos inscritos nos três Cursos Técnicos: Química, Eletrotécnica e Guia em Turismo.