Executivo não comparece em reunião da Câmara

por mon — publicado 17/02/2016 12h28, última modificação 01/06/2016 11h02
Estava marcada para manhã de quarta-feira (17), reunião entre o Executivo e a Câmara de Vereadores para tratar da infraestrutura pluvial da Rua Felipe Panitz, Bairro São Paulo.

O vereador proponente, Marcos Gehlen (PT) “Tuco”, o presidente da Câmara, Dorivaldo da Silva (Rede) “Dorinho”, Renato Kranz (PMDB) e Márcio Müller (PTB), compareceram, porém, o encontro foi prejudicado em função de nenhum representante da Prefeitura ter comparecido.
    Por sugestão do vereador Tuco, será tentado novo agendamento para tratar do assunto. Caso não obtenha sucesso, o vereador já adiantou que vai entrar com o pedido de Convocação. O petista classificou como desrespeito lembrando que não é a primeira vez que ocorre. Ele cita que na situação de hoje, deve ter sido falha de comunicação dentro da prefeitura. “Para demonstrar que estamos abertos ao diálogo, vamos tentar remarcar de forma harmônica”, acrescenta.
    O Presidente da Câmara, Dorivaldo da Silva de maneira conciliadora, assim que encerrou a reunião, manifestou que iria solicitar a Secretária Geral da Câmara para que faça contato com o Executivo buscando nova data, o que evita a convocação.