Exposição do pintor Breitenbach no Espaço Cultural André Zanatta

por mon — publicado 17/12/2013 15h45, última modificação 01/06/2016 11h02
Até o dia 4 de janeiro o pintor José Carlos Breitenbach expõe suas obras na Câmara de Vereadores, no Espaço Cultural André Zanatta.

São dez quadros de seu acervo retratando paisagens montenegrinas, como por exemplo, a beira do Rio Caí e a Cascata Vitória. Utiliza técnicas como óleo sobre tela e acrílico.
    Surgida agora, Breitenbach estava aguardando desde a sua criação uma oportunidade de expor no Espaço. Em 2001, Zanatta foi o primeiro jornalista a produzir uma matéria de jornal sobre o pintor, no ano seguinte ao início de sua carreira.
    A exposição poderá ser visitada no horário de expediente da Câmara (de segunda à sexta das 8h às 16h30min, fechando ao meio-dia). Contato com Breitenbach pelo fone 9771-6559.