Falhas no sinal da Vivo na Timbaúva será tema de reunião na Câmara

por mon — publicado 24/02/2015 15h17, última modificação 01/06/2016 11h02
O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), em conjunto com o petista Marcos Gehlen - “Tuco” apresentou o Requerimento 019/15, que será analisado e votado em plenário, objetivando realizar reunião com a empresa de telefonia Vivo.

Na justificativa, Márcio e Tuco ressaltam que os moradores do Bairro Timbaúva estão há varias semanas com grande deficiência, e até mesmo ausência, do sinal de telefonia celular da operadora Vivo. “Considerando também que as reclamações encaminhadas pelos usuários não surtiram o efeito esperado, pretendemos realizar reunião na Câmara”, ressaltam.
    A proposta é trazer o Secretário de Indústria e Comércio, Carlos Eduardo Müller, representantes da Associação Comunitária do Bairro Timbaúva e da empresa Telefônica Brasil S.A.
    Segundo Márcio Müller, é preciso saber o que está acontecendo e também solucionar o mais rápido possível. “Telefone não é luxo há muito tempo, é uma necessidade”, conclui. Os Vereadores, aprovado o Requerimento em plenário, irão acelerar para que o encontro aconteça com a maior brevidade possível.

Outros Requerimentos em votação:

Requerimento 09 – Reunião visando tratar da anulação de licitações tratando respectivamente da pavimentação asfáltica da Rua Getúlio Vargas, Selma Wallauer e Ernesto Zietlow, construção da escola no Bairro SENAI e construção da UPA.
Requerimento 014 – Moção de Repúdio relativa ao veto da Presidente da República, Dilma Rousseff, ao reajuste de 6,5% na tabela do Imposto de Renda na fonte, em 2015.  - Autor: Roberto Braatz.
Requerimento 015 – Reunião para encontrar solução para reabertura do ginásio Domingos dos Santos, o Domingão. Autor: Roberto Braatz
Requerimento 016 – Reunião a fim de tratar sobre questões do trânsito na cidade. Autores: Márcio Miguel Müller e Marcos Gehlen
Requerimento 017 – Reunião a fim de tratar sobre regularização fundiária e estrutura do Bairro Santa Rita. Autor: Marcos Gehlen - “Tuco”.
Requerimento 020 – Reunião para tratar sobre a precária situação das ruas da cidade, bem como das estradas do interior. Autor: Carlos Einar de Mello - “Naná”.