Horário dos Bancos e demanda do Desurb em discussão esta semana, na Câmara

por mon — publicado 23/09/2014 16h16, última modificação 01/06/2016 11h02
O horário de atendimento ao público das agências bancárias, atualmente das 11h até às 16hs, vem gerando seguidos questionamentos aos Vereadores, especialmente por parte de pessoas da zona rural.

O assunto deverá ser debatido em reunião na Câmara, quarta (24) pela manhã. Entidades como Sindicatos de Trabalhadores, UMAC, OAB, Associação Comercial, Industrial e de Serviços, além dos gerentes de Bancos, foram convidados.
    Os seis Vereadores solicitantes da reunião (Renato Kranz – PMDB, Márcio Muller – PTB, Marcos Gehlen – PT, Carlos E. de Mello, Rosemari Almeida e Gustavo Zanatta – PP) tem como objetivo discutir alternativas para solução deste problema.
    A demanda de trabalhos da Diretoria de Serviços Urbanos municipal é assunto de outro encontro no dia seguinte, quinta (25). Os requerentes – Vereadores Rosemari Almeida e Carlos Einar de Mello (ambos do PP), Renato Kranz (PMDB) e Márcio Muller (PTB) – convidaram o titular e o Chefe de Oficina da SMVSU, além do Diretor da Desurb.