Imigração quer volta do ônibus ao interior do Bairro
em nome dos moradores em mais uma edição do projeto “A Câmara Vai aos Bairros e ao Interior”. Vereadores e diversas pessoas da localidade, mesmo em noite chuvosa, estiveram cerca de uma hora reunidos na parte externa do Bar do Beto.
Limpeza das ruas, melhorias no transporte escolar para 35 crianças do turno da manhã e 20 da tarde, colocação de acostamento na Estrada Reinaldo Hoerlle, desde a RS 240 até Porto Pereira, retorno do médico da Unidade Móvel que visitava o local uma vez por mês, figuram entre os pedidos do Bairro Imigração, conforme sua representante.
Outra demanda considerada muito importante: a regularização da área do Bairro Imigração, que atualmente figura no mapa do Município apenas como dividido em quatro lotes, sem individualizar os terrenos. As sugestões foram anotadas pela Câmara e como nos encontros passados, também houve manifestação dos Vereadores. Além de se posicionarem sobre os pedidos, informaram que um relatório detalhado será entregue ao Prefeito Paulo Azeredo em audiência, na qual serão convidadas pessoas da localidade.