Inaugurada a Central de Polícia em Montenegro

por mon — publicado 17/12/2014 15h03, última modificação 01/06/2016 11h02
O Secretário da Segurança Pública do Estado, Airton Michels, esteve na solenidade de inauguração quarta (17), da 1ª Central de Polícia do Vale do Caí, que fica localizada em Montenegro, na Avenida Júlio Renner (Via II).

A Câmara Municipal - parceira da iniciativa desde o início, inclusive aportando R$ 150 mil do seu orçamento para a adaptação do prédio - foi representada pelo Vice-Presidente, Vereador Márcio Müller (PTB). O Presidente não participou, em virtude do falecimento do seu pai. Outros Vereadores também compareceram, demonstrando o interesse do Legislativo no que tange à melhoria da segurança para os moradores.
    O Delegado Edilson Chagas Paim, durante seu discurso, classificou como “brilhante” a Câmara de Vereadores de Montenegro, qualificando ter sido uma grande parceira do projeto. Na mesma linha, o Secretário Michels destacou a importância da união de esforços entre as Câmaras e Prefeituras do Vale do Caí.
    Para Márcio Müller, o mais importante é que a população terá a sua disposição a Central de Polícia: Delegacia da Mulher, a de Pronto Atendimento e a Regional. “Como destacou o delegado Paim, a partir desta inauguração o portão principal da Central de Polícia estará aberto às 24 horas do dia”, comemora. Por último, o Vereador observa que a Polícia Civil em Montenegro conta com bons profissionais.