Inaugurada a Central de Polícia em Montenegro
A Câmara Municipal - parceira da iniciativa desde o início, inclusive aportando R$ 150 mil do seu orçamento para a adaptação do prédio - foi representada pelo Vice-Presidente, Vereador Márcio Müller (PTB). O Presidente não participou, em virtude do falecimento do seu pai. Outros Vereadores também compareceram, demonstrando o interesse do Legislativo no que tange à melhoria da segurança para os moradores.
O Delegado Edilson Chagas Paim, durante seu discurso, classificou como “brilhante” a Câmara de Vereadores de Montenegro, qualificando ter sido uma grande parceira do projeto. Na mesma linha, o Secretário Michels destacou a importância da união de esforços entre as Câmaras e Prefeituras do Vale do Caí.
Para Márcio Müller, o mais importante é que a população terá a sua disposição a Central de Polícia: Delegacia da Mulher, a de Pronto Atendimento e a Regional. “Como destacou o delegado Paim, a partir desta inauguração o portão principal da Central de Polícia estará aberto às 24 horas do dia”, comemora. Por último, o Vereador observa que a Polícia Civil em Montenegro conta com bons profissionais.