Já no primeiro dia, Aldana recebe Vereadores na Prefeitura

por mon — publicado 26/05/2015 16h19, última modificação 01/06/2016 11h02
Terça-feira (26) pela manhã, apenas um dia depois de tomar posse como Prefeito de Montenegro, Luiz Américo Alves Aldana - “Paraguai” já recebeu uma comitiva da Câmara.

A iniciativa foi do presidente do Legislativo, Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), juntamente com Rose Almeida (PP), Gustavo Zanatta (PP), Renato Antonio Kranz (PMDB), Marcos Gehlen (PT) - “Tuco” e Dorivaldo da Silva (PDT) - “Dorinho”, para simbolizar a busca de harmonia entre os poderes.
O Prefeito Aldana demonstrou entusiasmo ao receber os Vereadores, afirmando que irá administrar de forma democrática. “Este gesto de vocês representa a abertura do diálogo, vamos conversar muito”, disse, empolgado.
Paraguai, como é conhecido na comunidade, citou que dentre suas características figura a humildade. Voltou a dizer que é um momento marcante, de se recuperar o caminho do diálogo.
Todas as manifestações dos Vereadores foram no sentido da aproximação e do melhor para Montenegro. Kranz completou, afirmando que “o desejo é pacificar a cidade”.
Assuntos como os projetos que tramitam na Câmara também estiveram na pauta do encontro. Ao final o Presidente, Vereador Márcio Müller (PTB) qualificou: “trata-se da primeira visita institucional que estamos fazendo ao recém-empossado Prefeito”.