Morre o ex-Vereador Altacir Martins

por mon — publicado 09/04/2013 10h52, última modificação 01/06/2016 11h03
A Câmara lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Altacir Martins, uma vez presidente do Legislativo, jornalista, petroquímico.

Montenegro perde um tribuno combativo, fomentador de necessárias polêmicas para a cidade avançar em diversas áreas: comunitária, sindical, literária e outras.
Pioneiro na apresentação de projetos que, em sua época, introduziram novos temas à pauta de preocupações da sociedade, hoje amplamente difundidos, como o que proibia utilização de animais em circos.  Foi por decisão sua em 2005, durante o último mandato de Presidente, que a Câmara se transferiu para a Usina Maurício Cardoso, onde está na atualidade.  “Um homem à frente do seu tempo, que vai deixar sua marca na história de Montenegro”, acentua a presidenta da Câmara de Vereadores, Rose Almeida.
 Altacir