Noite de recordações na Sessão dos 25 anos da Teto Imóveis

por mon — publicado 30/07/2015 14h01, última modificação 01/06/2016 11h03
A Câmara de Vereadores realizou na noite de quarta-feira (29), Sessão Comemorativa aos 25 anos da Imobiliária Teto Imóveis. O momento foi de recordação das etapas vencidas.

Um bom público composto por colaboradores, parceiros, amigos e clientes prestigiaram a solenidade.
Em nome da Câmara, o vereador proponente Marcos Gehlen (PT) fez uso da tribuna. Também falaram o proprietário Paulo Kerber, Secretária de Gestão e Planejamento Ana Maria Rodrigues, Delegado da 26ª Delegacia/CRECI Adagoberto Flores e o presidente do CRECI 3ª Região/RS Flávio Koch.
No final, Lucas Kerber acompanhado da equipe de colaboradores fez a entrega de um mimo ao homenageado da noite.
Fundada em 11 de maio de 1990, a Imobiliária Teto Imóveis é de propriedade de Paulo Ricardo Kerber e Salete Gehlen Kerber. Está localizada na Ramiro Barcelos 1300, sala 103.