Obras do Residencial Cinco de Maio são retomadas

por mon — publicado 29/04/2013 11h18, última modificação 01/06/2016 11h04
A Presidenta da Câmara de Vereadores Rose Almeida (PP) participou sexta-feira (26), à solenidade de assinatura do contrato para retomada das obras do Residencial Cinco de Maio, situado no mesmo Bairro de Montenegro.

Juliano dos Santos Leite, representante da Ferreira Leite Incorporadora, a nova responsável pela obra, acredita que até dezembro deste ano estará tudo concluído. Pela Caixa Federal, participou o superintendente regional do Vale do Sinos, Mauro Roberto Bom.
Os 160 apartamentos do Cinco de Maio foram contratados na Fase Um do Programa Minha Casa Minha Vida, que vigorou até oito de julho de 2011. Têm área útil de 43m², distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro.

Obras do Residencial Cinco de Maio são retomadas
Rose comemora o anúncio da colocação de piso nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, como uma espécie de compensação pelo atraso nas obras. A melhoria foi aprovada em abril de 2013 pela Portaria 164, do Ministério das Cidades, visando qualificação das condições de vida das famílias. O custo de instalação do piso será bancado pelo Programa. Por decisão do Governo Federal, não haverá nenhuma despesa a mais. “O empreendimento vai propiciar a 160 famílias uma moradia digna”, pontua Rose. Além da Presidenta, também presente o Vereador Roberto Braatz (PDT).