Organização da 12º Oktoberfest visita Câmara

por mon — publicado 17/09/2013 15h33, última modificação 01/06/2016 11h04
Para divulgar a 12ª Oktoberfest de Maratá, de 11 a 14 de outubro, um dos maiores eventos da região, o Secretário da Cultura, Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, Dirceu Kirsten, visitou segunda (16) a Câmara de Vereadores de Montenegro.

Acompanhado pela rainha da Festa, Graziela da Motta e pela princesa, Veridiana Elisa Erig, foi recebido pelo 1º Secretário da Câmara, Vereador Márcio Müller (PTB). Comentou os últimos preparativos para que, mais uma vez, a promoção tenha sucesso e reconhecimento na região e estado.
         Em nome do Legislativo de Montenegro, “município-mãe” de Maratá, o Vereador Márcio Müller fez votos para que ocorra uma grandiosa e bem-sucedida festa, mencionando que certamente haverá o prestígio de centenas de visitantes da nossa cidade.
         Dentre os shows previstos, Papas na Língua, sábado dia 12, Hugo & Tiago, no dia seguinte, iniciando com a dupla Cairon e Gustavo, na sexta 11. O encerramento ocorre segunda, 14 de outubro.

oktoberfest