Popular apoia cassação do ex-prefeito Paulo Azeredo

por mon — publicado 29/05/2015 14h45, última modificação 01/06/2016 11h04
O processo de julgamento que condenou o Prefeito Paulo Azeredo (PDT) com a perda do mandato, por irregularidades na construção da Ciclovia, tem sido tema de discussões nas mais diversas camadas da sociedade.

O líder comunitário Gumercindo Ramos (“Gauchinho”), acompanhado dos seus familiares, compareceu quinta (28) à noite na Sessão da Câmara, para trazer seu apoio aos Vereadores.
    Gumercindo acredita que a cassação do Prefeito é “justa, pelos vários erros que cometeu, culminando com a construção da ciclovia”. “Este movimento contrário à cassação não teve nem respeito às crianças que estavam tomando posse como Vereadores Mirins, esta noite”, conclui.
    Paulo Azeredo foi cassado por oito votos, dois deles de Vereadores do PDT, partido do ex-prefeito.