Prefeito não manda projeto de combate às drogas e mais uma vez pauta é trancada

por mon — publicado 08/08/2014 10h02, última modificação 01/06/2016 11h04
Os Vereadores estão utilizando o único instrumento possível em defesa das famílias vítimas das drogas em Montenegro. Quinta-feira (07), durante a Sessão Ordinária, mais uma vez eles foram obrigados a obstruir a pauta de votações.

O Prefeito Paulo Azeredo continua sem enviar o Projeto do PROMAD – Programa Municipal Antidrogas, razão que leva os Vereadores, como forma de pressão, a não votarem projetos do Executivo.
    Durante o uso da tribuna o Líder do Governo Ari Müller (PDT) criticou seus colegas, pela atitude. Em seguida, praticamente todos os Vereadores de oposição fizeram fortes discursos em defesa da obstrução de pauta, justificando ser a maneira de pressionar o Prefeito para que envie o projeto, que está parado há mais de 15 meses no Executivo.
    Da Ordem do Dia, votados os Requerimentos (lista abaixo) e o projeto que altera o horário de início da Comissão Geral de Pareceres (CGP), passando das 8h30min para às 9h.
Requerimento nº95/2014 – Agendar reunião para tratar da infraestrutura da Rua Canasvieiras, bairro Centenário.
Requerimento nº96/2014 – Agendamento de reunião para esclarecimento de denúncias feitas ao COMHAB.
Requerimento nº 97/2014 – Agendamento de reunião para tratar das eleições para direção das escolas municipais.