Prefeito recebe pedidos da Câmara Vai aos Bairros e ao Interior realizada em Bom Jardim do Caí

por mon — publicado 05/04/2013 13h43, última modificação 01/06/2016 11h04
Entregue quinta (4), ao Prefeito Paulo Azeredo (PDT) em seu gabinete, relatório com as principais reivindicações de Bom Jardim do Caí, efetuadas pelos moradores que estiveram na reunião do projeto “A Câmara Vai aos Bairros e ao Interior”.

articiparam do ato a presidente do Legislativo, Rose Almeida (PP), os Vereadores Marcos Gehlen – “Tuco” (PT) - presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos e um dos autores do projeto -, Carlos Einar de Mello – “Naná” (PP) e Ari Müller (PDT), além da presidente da associação comunitária, Sílvia Flores.
    O encontro no final de fevereiro apontou a regularização dos lotes de Bom Jardim do Caí como um dos principais anseios. Moradores também pediram urgentes melhorias em estradas, como patrolar, abrir valetas, bueiros e limpar as margens. Ainda apelaram que os Vereadores intercedessem às operadoras para expandir a rede de telefonia fixa e de celular, assim como o aumento da potência de sinal para captação de internet.
    Mais atendimento médico, iluminação pública e implantação de saneamento básico também foram reivindicados. Feito pedido para que a Prefeitura, através de seus técnicos, encaminhasse análise da água dos poços que abastecem a localidade, pressione por melhorias no transporte, tanto escolar como urbano e interurbano e em paradas de ônibus.
    As demandas de Bom Jardim do Caí, além de se transformarem em Pedidos de Informação e de Providência apresentados pelos Vereadores, na ocasião ainda foram reforçadas pessoalmente ao Prefeito. Segundo Rose, o Legislativo acompanhará o atendimento aos pedidos, reforçando-os se houver necessidade.