Prefeito recebe seu primeiro relatório do Câmara Vai aos Bairros

por mon — publicado 22/05/2013 14h42, última modificação 01/06/2016 11h04
Pela primeira vez na atual Administração, o Legislativo teve audiência no Palácio Rio Branco com o Prefeito Paulo Azeredo (PDT), objetivando entregar relatório de reivindicações do projeto “A Câmara Vai aos Bairros e ao Interior”, caso do Santa Rita, que teve reunião em abril.

Maria Scherer, que preside a associação comunitária, reforçou demandas como: área de lazer, escolas, creches, atividades no contra turno, ginásio esportivo, iluminação pública, manutenção das ruas, rede de esgoto, agentes de saúde e colocação de mais horários de ônibus e ainda a preocupação quanto a questão do trânsito no local, sugerindo a instalação de redutor de velocidade.
Através do projeto “A Câmara Vai aos Bairros”, o Legislativo oportuniza a apresentação das principais reivindicações pelas comunidades visitadas. Paulo afirmou que deverá analisar o documento. Participaram a Presidenta da Câmara Rose Almeida (PP), os Vereadores Marcos Gehlen (PT) - “Tuco”, Carlos Einar de Mello (PP) ”Naná” e Dorivaldo da Silva, -“Dorinho”.