Prefeito vai depor nesta quarta no processo de Impeachment

por mon — publicado 12/05/2015 13h51, última modificação 01/06/2016 11h04
Encerrando o ciclo de depoimentos o prefeito Paulo Azeredo (PDT), vai depor nesta quarta-feira (12), a partir das 13h30min, na Comissão Processante que trata do Impeachment do prefeito tendo como objeto a construção da Ciclovia/Ciclofaixa.

Azeredo comparece na Câmara na condição de denunciado.
    Até o momento a Comissão composta pelos vereadores Gustavo Zanatta (PP) – presidente, Renato Kranz (PMDB) – Relator, Dorivaldo da Silva (PDT) “Dorinho”, ouviu onze depoimentos. Azeredo tem nomeado dois advogados como seus procuradores atuando em sua defesa.  O Requerimento pelo Impeachment do prefeito Paulo Azeredo foi apresentado pelo representante comercial Luís Henrique Soares de Mello, tendo como objeto a construção da Ciclovia ou Ciclofaixa na Rua Capitão Cruz.