Presidenta da Câmara recebe diretoria da ACI Montenegro/Pareci Novo

por mon — publicado 15/05/2013 13h44, última modificação 01/06/2016 11h04
Pela primeira vez na história das relações do Legislativo com o empresariado local, a Presidenta da Câmara de Montenegro, Vereadora Rose Almeida (PP) recebeu em visita a maior parte da diretoria da ACI Montenegro/Pareci Novo. O fato aconteceu terça (14) pela manhã, na sede do Legislativo.

O presidente da entidade, Waldir João Kleber, estava acompanhado de outros membros da diretoria, como Lorenzo Mattana Muller – Vice-Presidente para assuntos de Qualidade e Inovação, Décio Peixoto – Vice-Presidente para assuntos de Meio-Ambiente e Infraestrutura, Lório Schrammel – Vice-Presidente para assuntos Sociais, de Educação e Saúde e a Gerente Administrativo e Financeiro, Elaine de Paula.

aci
         Waldir Kleber afirmou que a iniciativa visa a aproximação da entidade com o Legislativo. Colocou-se à disposição para discutir assuntos de interesse da cidade. Os vereadores também ressaltaram a importância do gesto.
Para a Presidenta, a relação com a ACI é de extrema valia, uma vez que todos os setores são representados por ela: Indústria, Comércio e Serviços. “Temos que nos somar e sempre que tramitarem projetos com temas ligados a estes setores, vamos nos socorrer do conhecimento da entidade”, finaliza Rose.