Presidente da Câmara e Prefeito são homenageados pela Polícia Civil

por mon — publicado 05/12/2014 19h25, última modificação 01/06/2016 11h04
Montenegro foi duplamente homenageado com o titulo de "Integração da Polícia Civil - Comunidade". A solenidade da entrega do diploma e troféu, aconteceu na tarde de sexta-feira, em Porto Alegre, no Palácio da Polícia.

O presidente da Câmara, Renato Kranz (PMDB) e o prefeito Paulo Azeredo (PDT), receberam o diploma e o troféu das mãos do delegado Marcelo Farias Pereira  e do Comissário Amorete Francisco da Silva Tavares. A congratulação reconheceu autoridades políticas, empresários, imprensa e entidades.
    Na avaliação do Comissário Tavares é muito justo o prêmio recebido pela Câmara, uma das grandes parceiras para que a Central de Polícia tornasse realidade.
    Kranz observa que é gratificante saber que Montenegro está sendo reconhecida. "No dia 17 de dezembro, inaugura na cidade uma das melhores Central de Polícia do Estado", comemora. O legislativo montenegrino repassou do seu orçamento R$ 150 mil que foram utilizados nas instalações e melhorias do prédio  localizado na Avenida Julio Renner (Via II).