Presidente da Câmara recebe diretoria da Fundarte

por mon — publicado 11/02/2015 14h29, última modificação 01/06/2016 11h04
O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), recebeu em sua sala a Diretora Executiva da Fundação Municipal de Artes (Fundarte), Júlia Hummes, e o Vice-Diretor André Wagner.

O encontro na manhã de quarta-feira teve como objetivo a apresentação do relatório de trabalho da Fundação em 2014 e seu planejamento para 2015.
    Hummes solicitou o apoio técnico do Legislativo para a elaboração do Termo de Referência da ampliação física da estrutura da Fundarte. Recentemente, com vistas a contratação do projeto de sua futura sede, a Câmara fez o referido documento.
    Müller ouviu atentamente a explanação e o pedido de apoio e ponderou: “Vamos discutir internamente com a mesa e, dentro do que for possível, iremos apoiar”. Por último, ressaltou a qualidade do trabalho realizado pela Fundação eles no que tange a cultura e arte montenegrina.