Projeto tornando Sírio Richter Cidadão Montenegrino em votação, quarta

por mon — publicado 02/06/2015 15h24, última modificação 01/06/2016 11h05
O empresário Sírio Richter poderá tornar-se Cidadão Montenegrino. O Projeto de Decreto Legislativo 02/15, que concede o Título, está em pauta na Sessão Ordinária, que devido ao feriado de Corpus Christi, na quinta, será antecipada para quarta-feira, 3 de junho.

        O Vereador Roberto Braatz (PDT), autor do projeto, diz na Exposição de Motivos que a honraria é o reconhecimento pelo trabalho e dedicação ao município de Montenegro, promovendo o desenvolvimento econômico,

 

 

social, cultural, segurança, emprego e renda.
    Braatz lembra que Sírio Richter teve expressiva liderança, não somente em prol da permanência em Montenegro do antigo CPA4, hoje CRPO Vale do Caí, como na adequação da estrutura que hoje abriga o Comando. “Cabe lembrar ainda sua atividade na construção civil, tanto na implantação de loteamentos, construções de casas, edifícios residenciais e comerciais”, acrescenta.
    Terça-feira, na discussão do projeto na Comissão Geral de Pareceres (CGP), citou ainda o poder de inovação do empresário lembrando seu último evento, o Terra Talk Show.
    Segundo o Jornalista Leandro Utzig, da agência Com +, responsável pela conta da Terra Engenharia, o objetivo do Talk Show é a valorização de talentos da nossa terra, pessoas que se destacam nas mais diversas áreas de atuação.