Telecentro da Timbaúva completa dois anos

por mon — publicado 30/11/2015 14h49, última modificação 01/06/2016 11h06
A segunda (30) começou com festa na grande Timbaúva. A Administração Municipal realizou evento alusivo aos dois anos de funcionamento do Telecentro/Biblioteca na Rua Bruno de Andrade, 1515, local onde por muito tempo esteve o Módulo Policial.

Roberto Braatz (PDT) participou representando a Câmara. O Vereador é um entusiasta pela recuperação do prédio, tendo lutado durante muitos anos para que fosse realizada. “Fico feliz que foi dado destino justamente pela via da Educação”, comemora. Roberto completou elogiando o trabalho, pedindo a ampliação do espaço.
     O Prefeito Luiz Américo Alves Aldana elogiou a servidora da Secretaria de Educação, Margane Salazar, alegando que ela praticamente movimentou-se sozinha para a realização deste sonho. Aldana disse que já determinou para os técnicos da Prefeitura estudar a reversão do prédio para o patrimônio do Município, o que irá permitir a ampliação do espaço.
    A Diretora da Biblioteca, Ana Valdeti Martins, considera que estes dois anos de existência do Telecentro/Biblioteca “representam uma contribuição para a formação de ser humano”, ao mesmo tempo em que está se descentralizando a Biblioteca Hélio Alves de Oliveira.
    As homenagens foram encerradas com o tradicional parabéns, ficando a cargo de assoprar a velinha a servidora Margane Salazar.