Tomam posse os dez Vereadores Mirins de 2015

por mon — publicado 29/05/2015 11h39, última modificação 01/06/2016 11h06
A Câmara de Vereadores, em Sessão Solene na noite de quinta-feira (28) realizou a posse dos dez Vereadores Mirins/2015. Trabalhos acompanhados por uma plateia formada por professores, familiares e amigos.

Além dos diplomas para titulares e suplentes, entregue certificado a cada uma das escolas participantes. O discurso em nome da Câmara foi feito pelo presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH), Vereador Marcos Gehlen (PT) - Tuco. Reforçou a importância do projeto, que desperta a cidadania e forma novas lideranças.
Câmara Mirim/2015 (Vereador Mirim/Escola)
Vitor de Lima da Silva - Álvaro de Moraes
Miguel da Rosa dos Santos - Delfina Dias Ferraz
Luis André Corá - Januário Corrêa
Laíne de Freitas - Jorge Guilherme Moojen
Matheus de Azevedo Machado - José Pedro Steigleder
Taila Andressa Baischi - Osvaldo Brochier
Rosiane Manoela de Oliveira Pinto - Pedro João Müller
Samuel Salazar Rodrigues - Paulo Ribeiro Campos
Luiz Fernando Alves Becker - Sinodal Progresso
Júlia Lopes - Walter Belian.
    Quarta-feira (3), os Mirins estarão participando da reunião preparatória à Sessão Ordinária da Câmara Mirim, que acontece dia oito, às 9 horas.  Também receberão cópia do Regimento Interno, Cartilha e Cronograma de reuniões.