Valmir assume afirmando que seu trabalho será voltado aos bairros

por mon — publicado 03/09/2015 11h52, última modificação 01/06/2016 11h06
Valmir Oliveira, suplente do Partido Progressista, assume pela segunda vez como titular nesta legislatura. A posse ocorreu na manhã de quinta-feira (03), na sala do presidente da Câmara, Márcio Miguel Müller (PTB), com a presença de Vereadores e servidores.

Oliveira declarou que agora tem mais tempo, em razão de não ser mais o titular de seu escritório de advocacia. Experiente, chega ao seu terceiro mandato, citando que vai trabalhar pela sociedade como um todo e percorrer os bairros.
Os documentos para a posse - o Diploma da Justiça Eleitoral e a Declaração de Bens, atualizada - foram entregues ao presidente da Câmara. O ato se encerrou com o juramento do Vereador. Horas depois, nesta quinta-feira, estará participando das duas Sessões da noite, a Solene e a Ordinária.