Vereador Dorinho assume a presidência da Câmara

por mon — publicado 10/02/2016 17h43, última modificação 01/06/2016 11h06
O ano de 2016 começa agitado no meio político. Pela primeira vez após 20 anos um prefeito tira licença por 30 dias. Tudo isso aconteceu na tarde de quarta-feira de cinzas.

Luiz Américo Aldana (PSB) transmitiu o cargo para o presidente da Câmara, Carlos Einar de Mello (PP) “Naná”.
Com a licença de Naná do Legislativo para o Executivo é a vez do seu vice-presidente, Dorivaldo da Silva (Rede Sustentabilidade) “Dorinho” assumir o comando da Câmara de Vereadores.
Nesta quarta-feira, comandou a reunião da Comissão Geral de Pareceres (CGP) e atendeu aos servidores. Na quinta, ele estará presidindo a Sessão Ordinária.
Segundo Dorinho irá manter a mesma simplicidade de sempre atendendo a todos que comparecerem na Câmara. “Chego à presidência e vou manter o trabalho já iniciado pelo Naná”, acrescenta. Concluindo, elogiou a equipe de servidores, reforçando que irá contar com o apoio de todos no andamento dos trabalhos.