Vereador Márcio Müller é o novo presidente da Câmara

por mon — publicado 30/12/2014 22h14, última modificação 01/06/2016 11h06
Em noite de Sessão Ordinária antecipada, terça-feira (30/12), os vereadores elegeram a nova mesa diretora que será responsável pela administração da Câmara em 2015. A única chapa apresentada é composta por: presidente-Márcio Müller (PTB), vice-Marcos Gehlen (PT), 1º e 2º secretários - Gustavo Zanatta (PP) e Renato Kranz (PMDB).

Márcio Müller é advogado, servidor de carreira do Ministério Público Estadual (MP). Seu primeiro mandato como vereador iniciou em 1989. Tem como meta na presidência continuar o processo de transparência, lançar até março de 2015 o novo site da Câmara e iniciar as obras do prédio próprio do Legislativo.
        Segundo Márcio o slogan utilizado pela Câmara: “Cada dia mais perto de você”, será uma das metas como presidente.   “Vamos proporcionar aos vereadores mais ferramentas de trabalho para que possam desempenhar o mandato com eficiência e segurança.”, acrescenta.
Müller observa ainda que, todo e qualquer processo que venha em benefício da comunidade terá total acolhida. Nos primeiros dias de janeiro acompanhado do assessor de Comunicação irá percorrer rádios, tv e jornais da cidade. “Vamos a todos os veículos numa demonstração total da abertura ao diálogo”, conclui.
    A Câmara de Vereadores durante janeiro estará em recesso, porém, a estrutura continua em funcionamento das 7h30min às 13h30min.
    Neste período fica de prontidão a Comissão Representativa composta pelos vereadores titulares: Márcio Müller, Marcos Gehlen “Tuco”, Gustavo Zanatta e Renato Kranz. Suplentes: Carlos Einar de Mello “Naná”, Edgar Becker, Dorivaldo da Silva “Dorinho” e Roberto Braatz. A Comissão Geral de Pareceres para 2015 é: Márcio Müller (PTB), Gustavo Zanatta (PP), Roberto Braatz (PDT), Marcos Gehlen (PT), Renato Kranz (PMDB). Suplentes: Dorivaldo da Silva, Rose Almeida e Edgar Becker.

A primeira reunião da CGP já está marcada para o dia 03 de fevereiro, às 9h, na sala de reuniões.