Vereadores aprovam Cidadão Montenegrino à Astor

por mon — publicado 03/07/2015 09h20, última modificação 01/06/2016 11h06
Por unanimidade, 10 votos, os vereadores aprovaram o projeto de Decreto Legislativo 03/15, que concede a Astor Aristeu Weizenmann o título de Cidadão Montenegrino. A matéria foi apresentada pelos progressistas Carlos Einar de Mello – “Naná”, Gustavo Zanatta e Rosemari Almeida.

No momento da discussão do projeto, o vereador Naná, repetiu o que consta na mensagem justificativa que é o reconhecimento pelo trabalho e dedicação ao município de Montenegro, onde contribuiu para o desenvolvimento social, cultural e econômico. Naná também fez o pedido ao presidente da Câmara, Márcio Miguel Müller (PTB), para que fosse lido o curriculum de Weizenmann.
    A Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Montenegro já está marcada para o dia 30 de julho, às 19h, no plenário Edgar de Oliveira - Câmara de Vereadores.
Astor nasceu dia 22 de fevereiro de 1945, em Marques de Souza - distrito de Lajeado. Veio residir em Montenegro no ano de 1971. “Constata-se o relevante trabalho prestado por ele especialmente à Comunidade Evangélica e ao Lions Clube, bem como outras entidades da cidade”, sublinham os Vereadores.