Vereadores aprovam pedido de reunião sobre Agentes de Saúde e de Endemias

por mon — publicado 18/11/2014 15h02, última modificação 01/06/2016 11h06
Através do Requerimento 145/14 os Vereadores Renato Kranz (PMDB), Rosemari Almeida (PP), Carlos Einar de Mello (PP) – Naná, Marcos Gehlen (PT) – Tuco, Gustavo Zanatta (PP), Márcio Miguel Muller (PTB) e Edgar Becker (PMDB) propõe reunião na Câmara, para tratar de questões relativas ao último processo seletivo de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Aprovado na CGP terça (18), o pedido segue para votação em plenário na sessão desta quinta.

Para o encontro, solicitam convite a duas  Secretarias  da Prefeitura: a da Saúde e a de Administração.

O Executivo e a Viação Montenegro serão convidados para outra reunião, solicitada através do Requerimento 141/14, do Vereador Marcos Gehlen (PT) – Tuco, referente à estrutura das paradas de ônibus no município. Já o Requerimento 142/14, do mesmo Vereador, pede encontro para esclarecimentos sobre a obra da Praça Prolurb II, no Bairro SENAI – Loteamento Mutirão Bom Jesus. Além da Prefeitura, participariam a empresa responsável e a Associação dos moradores do Bairro.

Para tratar sobre a falta de farmácias que atendam em regime de plantão 24 horas, os Vereadores Renato Kranz (PMDB) e Marcos Gehlen (PT) – Tuco, através do Requerimento 143/14, em pauta quinta, solicitam reunião no Legislativo. Propõe convite à Secretária Municipal de Saúde Elocy Garcia Rocha da Rosa, aos Diretores do Hospital Montenegro, Carlos Batista da Silveira e do Hospital Unimed, Waldir João Kleber, ao Major Marcos Vinícius de Sousa Dutra e a dois representantes das farmácias: Marco Marcadella e Juliano Mottin.