Vereadores aprovam Prêmio de Responsabilidade Social

por mon — publicado 15/05/2015 11h27, última modificação 01/06/2016 11h06
Os vereadores aprovaram na sessão de ontem, (quinta-14), por sete votos, projeto de autoria do vereador Marcos Gehlen (PT)-Tuco, criando o Prêmio Legislativo de Responsabilidade Social da Cidade de Montenegro. Contrários foram os pedetistas Roberto Braatz e Dorivaldo da Silva.

Na justificativa, Tuco disse que a proposta é reconhecer empresas e entidades que se destacam no tema “Responsabilidade Social”. A distinção será conferida anualmente pela Câmara às empresas e entidades com sede no município, a partir da apresentação e avaliação de seus projetos sociais.
     O Prêmio compreende certificado e distinção em placa. A solenidade de entrega deverá acontecer durante a Semana Nacional do Meio Ambiente, celebrada na primeira semana de junho.
    A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara será responsável pelo processo de busca e análise dos projetos concorrentes. “Reconhecer iniciativas que, além de contribuir para a conscientização, cuidado e restauração do meio ambiente, produzam frutos de cidadania”, finaliza o vereador.